Páginas

domingo, 5 de outubro de 2008

O que é ser Glamour

Texto publicado nos jornais JS e Jornal Opinião, aludindo um pouco sobre o evento característico da Liga Feminina de Combate ao Câncer, o concurso Glamour Girl.

Pode até parecer, mas o concurso Glamour não se prende à beleza física. O objetivo e os requisitos vão muito além disto. A Glamour Girl é responsável por liderar a Liga Jovem de Combate ao Câncer por dois anos. Portanto, a menina escolhida precisa ter o brilho da iniciativa, garra, determinação, solidariedade e liderança.
Todas as jovens concorrentes já mostram o seu glamour sendo solidárias a esta causa tão nobre que é a de ajudar os doentes do câncer. Elas fazem parte de um conjunto que faz a diferença na vida de muitas pessoas, e isto é maior que qualquer nomeação.
Essas jovens brilham juntas, levando luz onde há escuridão e vida àqueles que já não sabem mais o que é viver. O glamour desse evento é que a escolhida não se empolga com seu próprio brilho, mas com o brilho do resultado final do trabalho conjunto que será realizado por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!