Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sedução

Aquela noite fora maravilhosa, pensava escorada no parapeito da janela. Vestia um leve vestido e suas mãos delicadas seguravam uma taça com alguma bebida qualquer.

Uma doce brisa invadia sua alma e de olhos fechados ela parecia delirar. Seus cabelos volumosos e negros eram conduzidos a uma suave dança. A rua estava tranqüila, nada ousava interromper aquele momento tão intenso. A lua clareava levemente o ambiente, transformando seu rosto em uma brilhante pérola.

Ela era uma jovem atraente, chamava à atenção dos homens certos. Não era qualquer um que decifrava o seu jeito, seu olhar, seu cheiro. Para muitos uma garotinha, para outros uma tremenda mulher. Anjo e diabo, por trás de um doce sorriso um desejo.

Ele tentava desvendar aquela mulher. Sentado na poltrona marrom de couro a observava sorrir maliciosamente para o vento, que teimava em agitar seu vestido. Mal sabia ele o que lhe esperava. Aqueles olhos claros, dignos de anjo, possuíam a força necessária para hipnotizá-lo.

Levantou-se, foi até o aparelho de som e colocou uma música envolvente para acrescentar o clima. Dirigiu-se até aquela jovem e a tomou em seus braços. Começaram então uma agradável dança, acompanhada de olhares e risos. Que eterno era aquele sentimento que inundava aqueles dois seres.

Evidente era que eles combinavam. Nenhum dos dois dependia do outro, eles apenas queriam viver aquele momento, aquela dança. Não se preocupavam com o futuro, não criavam expectativas, apenas se perdiam na imensidão do outro, tendo a certeza de que o futuro era o agora, e que o agora já se tornara passado.

8 comentários:

  1. hmm.. cabelos negros? não seria loiros? uiuiuiui
    oksdokdskodsokdssokdd
    A-D-O-R-E-I esse texto
    opa
    conto
    oksdokksd

    ResponderExcluir
  2. Bah,retrata uma história em q todos já passaram ou vão ainda ter.Demais mesmo..Eu me ví ali no conto...

    ResponderExcluir
  3. OPAAAAAAAA!

    mas o que isso Rafa? MUITO BOM!

    Ate imaginei.....

    ResponderExcluir
  4. Belo post, ótimas palavras.
    Parabéns pelo blog, muito bom.


    Visite Meu BLOG, deixe seu comentário: http://tchannannan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hummmm

    Booommm hein... hummmm...


    hehehhee


    Parabéns pelo texto...

    ResponderExcluir
  6. rafinha, que lindo o que tu escreve :) um amor!

    ResponderExcluir
  7. Evidente era que eles combinavam. Nenhum dos dois dependia do outro, eles apenas queriam viver aquele momento,

    BAAAAAAH

    ResponderExcluir

Solte o verbo!