Páginas

domingo, 30 de novembro de 2008

Breve reflexão

A cada dia que passa percebo que o que não me mata me fortalece, e que a cada queda me reergo com mais determinação e força. Percebo que para ser feliz não preciso brincar com os sentimentos de ninguém, apenas valorizar os meus; e que para subir na vida devo martirizar a mim mesma, e não os outros. Agradeço a todos aqueles que pararam o seu percurso para me estender a mão e que por este gesto me pediram apenas um sorriso sincero. Depois da tempestade vem o dia ensolarado, e cada vez mais compreendo quem realmente merece estar do meu lado.

4 comentários:

  1. sempre assim
    mas ainda vai se sentir morta por muitas vezes e levantar outras tantas!

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Algumas frases são tão simples porém tão verdadeiras e fortes, não é mesmo Rafaela? Como essa que você citou "aquilo que não me mata, me fortalece".
    Sua breve reflexão é tão cheia de fortaleza e tão encorajadora...é como se você estivesse dizendo isso à beira do mar olhando para o horizonte com o vento no rosto e enxugando a ultima lágrima de decepção com a certeza de que você é muito mais forte doq ue poderia imaginar e que as provações serviram apenas para moldar a fortaleza em que você se transformou. Forte como Rocha e sensível como aquela bela e solitária flor do campo.
    Veja em mim com toda certeza um dessas pessoas a quem hoje te estendem a mão, sempre que de mim precisar.
    Beijos e parabéns pelas divinas inspirações a que lhe foi dada.

    Renato Emanuel

    ResponderExcluir
  3. Rafa.. me identifiquei muito com essa reflexão.. muito legal!!!!!
    Amei.. bjossss

    ResponderExcluir

Solte o verbo!