Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Borboletas



Você já parou para pensar o que realmente te faz feliz nos dias de hoje? Muitos dizem que são as pequenas coisas que fazem a diferença, mas o nosso dia está cada vez mais turbulento e acabamos deixando as pequenas coisas de lado. Logicamente não estaríamos num estágio infeliz de nossas vidas?
Alguns profissionais são procurados para que encontrem a felicidade subitamente desejada pela humanidade, mas seria essa captura possível?
A Felicidade é igual uma borboleta, quanto mais corremos atrás dela, mais ela foge. Capturar a felicidade, ou até mesmo comprar a felicidade, é impossível. Poucos entendem que para ser feliz basta ficar de braços abertos, dar valor as coisas que fazem bem, praticar a caridade, etc.
Nós reclamamos das dificuldades abusivas dos dias de hoje, mas não olhamos para o lado onde há muitas outras pessoas com mais problemas que nós e mesmo assim estão com um sorriso no rosto.
Quando começarmos a valorizar a nossa existência, nossos amigos e família e até as dificuldades - entender que elas são necessárias - é que estaremos no caminho da felicidade.
Assim como as borboletas simplesmente surgem nos campos floridos a felicidade surge nas vidas. Basta ter paciência e cuidar bem das flores - a vida.


Pense nisso.












Pense nisso.

2 comentários:

  1. oi rafinha , lindo texto , gostei muito é verdade sim as vezes ficamos reclamando e não vemos que nossos problemas as vezes não é um terço do sofrimento do outro.
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, nós muitas vezes procuramos a felicidade em coisa que materiais e esquecemos que ela não pode ser comprada, a vida contemporânea nos propicia muitas "vantagens" como a internet, se vai pra onde se quer e se comprar coisas com um simples clic (tá, as vezes são mais de um, mas as vezes a gente se esquece das pequenas coisas da vida.

    Rafinha, só uma pessoa com a tua sensibilidade pra escrever uma coisa assim.

    Te amo guria, e obrigado por me fazer feliz a cada linha do teu MSN.

    Bjo linda.
    Te amo.

    ResponderExcluir

Solte o verbo!