Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Conselhos nostálgicos

Texto feito em nome da turma e repassado para toda a escola.


O fim do ano vem chegando e, junto com ele, o final de uma grande etapa de nossas vidas. Para nós, alunos do terceiro ano, sair da escola foi alegre e triste ao mesmo tempo.
Ficamos alegres, pois fomos capazes de passar por todo o batalhão de matérias e provas e agora estamos aptos a ingressar em uma faculdade, onde passaremos por várias experiências marcantes para o nosso futuro profissional e pessoal. Mas ficamos tristes porque muitas coisas estão mudando. Todos nós criamos uma rotina, acostumamos a nos ver todos os dias e a conviver uns com os outros. Fizemos de um aglomerado de pessoas um grupo de amigos, que já brigou muito mas que nunca deixou a briga ser grave, apenas saudável. Essa rotina acabou.
Acreditamos que a nossa turma não trouxe grandes problemas para a escola, mas nunca deixamos de criticar, expor e lutar por nossos ideais e sentimentos. Sem contar a irreverência de muitos, que acabou proporcionando momento inesquecíveis para todos nós.
Sabemos que a nossa etapa no Duque acabou, mas muitos recém estão entrando no Ensino Médio e, para estes, aconselhamos que sempre sejam vocês mesmos, estejam sempre unidos e nunca deixem de respeitar as diferenças que sempre existem entre os colegas. Aproveitem cada minuto na escola, pois vocês, com certeza, nunca se esquecerão desses momentos.
Fica o agradecimento a todos os profissionais da escola que nos modelaram. Devemos muito do nosso crescimento a vocês!


Ensino Médio do Duque... jamais esqueceremos!

Um comentário:

  1. agora a rafinha está chique ;D tem um blog :B eu lembro de quando a gente tinha do blink e do good charlotte xP KOSDKOSDKSO aiai :)
    saudaades que essa turma vai deixar, meeu deus.. os tempos passados com ela foram perfeitos,..3° ano..jamais será esquecido :)

    ResponderExcluir

Solte o verbo!