Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Os tropeços são providenciais. É através do inesperado e do indesejado que percebemos quem realmente somos, as nossas fraquezas e principalmente a nossa força.

Quando o coração aperta, apenas nós compreendemos o porquê. Somos nós que entendemos o motivo pelo qual algo nos toca de forma mais profunda. É neste momento que compreendemos quem somos. É na fase nublada que amadurecemos, superamos lembranças que teimamos em esconder, organizamos os sentimentos, as expectativas, os rumos que queremos seguir.

O tropeço é a forma que o universo força o nosso encontro com o nosso eu. 
E existe algo mais lindo e feliz do que o reencontro?

Um comentário:

  1. Independente do Credo de cada um que esteja lendo este post... com todo respeito, achei providencial deixar aqui uma passagem bíblica qual eu sou completamente apaixonado e vai de encontro a isso que a Rafa postou...
    "Três vezes roguei ao Senhor q o apartasse de mim. Mas ele me disse: Basta-te minha graça, pq é na fraqueza q se revela totalmente a minha força.
    Eis pq sinto alegria nas fraquezas, nas afrontas, nas necessidades, nas perseguições, no profundo desgosto sofrido por amor de Cristo.
    Porque quando me sinto fraco, então é que sou forte". IICOR 12,8ss

    Beijos Rafa (a propósito... a cara do Blog está linda, como você. Tudo a ver contigo) Parabéns

    ResponderExcluir

Solte o verbo!