Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos meus amigos

Muitos amigos merecem as minhas palavras e abraços no dia de hoje. Assim como a maioria das datas comemorativas, o Dia do Amigo também vem perdendo um pouco o seu sentido. Na realidade, acredito que o que perdeu o seu sentido é o "ser amigo".

Costumamos agrupar os amigos, separá-los como "os verdadeiros" e os simples amigos. Na realidade, percebo que para ser amigo a pessoa deve ser verdadeira.

Os meus amigos sabem o que eu sinto, sabem o que eu quero para o meu futuro, ou compartilham comigo os momentos de indecisão e insegurança, entendem o que quero dizer com um olhar ou um silêncio. Meus amigos são aqueles que estão ao meu lado quando eu tenho vontade de chorar, quando eu estou frustrada, quando estou mal humorada. Meus amigos são aqueles que possuem valores de vida semelhantes aos meus, afinal, amizade é sintonia.

Amigos de berço, amigos/família, amigos de estudos, de emprego, amigos da rua. Enfim, meus amigos verdadeiros. Que todos possam sentir hoje e sempre o amor que eu sinto por vocês. Que vocês tenham a certeza de que todos estão dentro do meu coração e que todos podem contar comigo em todos os momentos.

Amo vocês! Feliz dia do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!