Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu tentei

Eu tentei de todas as formas reverter os erros que tu mesma disse que não existia. Tentei diminuir a distância absurda que culminou entre nós. Ofertei meu afeto, meu ombro amigo, minha preocupação e tudo aquilo que durante anos eu sempre te dei a certeza de estar ao teu alcance.

Posso ter errado, posso ter te deixado em certos momentos na mão, porém tu mesma sabe que essa é uma história de duas vias.
O que liberta a minha consciência é ter a certeza que minhas intenções sempre foram as melhores e que tudo que até hoje fiz foi de coração. Sei da veracidade das minhas lágrimas e da dor de saber que certas coisas não mais te afetam.

São escolhas. A vida é feita desta realidade.
Eu escolhi tentar, e infelizmente minhas lágrimas não são de alegria.
Cabe a mim agora permanecer ou não nesta tempestade de sentimentos.
Espero que um dia tu recordes tudo que já fui e percebas o quanto esta indiferença se faz injusta. No meu coração permanece todos os sentimentos e lembranças boas, porém agora protegidos em uma crosta de pedra.

2 comentários:

  1. "haja o que hajar", lembre-se sempre que você possui amigos que te amam e te admiram muito. Pessoas que te querem sempre bem, forte, pra frente! Muita gente precisa de você assim...bem.
    Lembre-se sempre que você tem amigos que nunca se esquecem de você, pessoas que realmente valem a pena!

    Um grande beijo deste teu amigo paulista...Rê

    ResponderExcluir

Solte o verbo!