Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Noite estrelada

De repente cheguei na hora errada. Esta foi a reflexão da minha última noite em claro.
Entre milhares de pessoas que cruzam o teu caminho a cada dia, em meio a multidões, lá eu estava. Parada, com as mãos unidas, porém meu sorriso simplesmente despia a minha pose. Com o meu olhar te chamei, porém outros olhares faziam o mesmo. Devo confessar, olhares muito mais belos.

Tu te aproximou e meu rosto queimava em cada movimento teu. Perto de ti descobri que pensamos de formas semelhantes. Os dois sempre acreditaram em destino, na inexistência do acaso. Sabíamos por fim, que estávamos ali por algum motivo.

Hoje, a cada minuto que se passa, desejo que os caminhos de fato nos unam e que o que estiver escrito nas estrelas se realize em nossa história.

6 comentários:

  1. ótimo texto... tmb nao acredito em 'acaso', acho que tudo que aconteceu e irá acontecer em nossas vidas, está escrito em algum lugar...
    desde paixões, até decepções, mais o importante é viver cada segundinho com grande intensidade

    ResponderExcluir
  2. gosto da tua maneira de representar os momentos.. são detalhados.. da pra se sentir na cena =] gostei desse textinho.. cada dia melhor ;)

    ResponderExcluir
  3. bonito texto, você mesmo que faz? parabéns pelo blog e pelo texto ambos demais

    ResponderExcluir
  4. liiindo texto!
    sim, o acaso não existe, as coisas acontecem na nossa vida por algum motivo e devem estar escritas nas estrelas, pena que não aprendemos ainda a ler as estrelas! =/

    bejooos

    ResponderExcluir

Solte o verbo!