Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Você não merece, mas...

A vida é feita de lembranças e logo hoje fui me lembrar de você. Relendo algumas cartas antigas revivi emoções intensas demais para um só coração.
Sempre considerei você um anjo, diversos textos aqui escritos eram sobre você. Tu me acalmavas quando eu caía nas dores do mundo, me estimulava os mais lindos sorrisos. Éramos reais amigos, e tudo na minha vida girava em torno de ti.
Os poucos que decifram essas minhas palavras devem estar achando que falo de um amor, de um namorado, de uma ilusão. Pois falo de um amigo, quem eu considerei meu maior amigo de toda minha vida. Amigo por quem me apaixonei.
Sinto por não te ter mais por perto, gostaria que tu não tivesse se entregado a maldade do mundo. Queria que tu tivesse sido sempre verdadeiro. Porém me mostraram um lado seu que eu não conhecia. Fizeste tudo aquilo que sempre recriminava. Me apunhalou com uma facada nas costas, e simplesmente sumiu.
Tu não deverias receber esse espaço, essas palavras. Porém é isso que consigo escrever no momento.
Deus foi generoso comigo e me enviou outras pessoas iluminadas, que eu espero que nunca me decepcionem como você.
A cada dia aprendo o quanto devemos valorizar as pessoas que surgem no nosso caminho, amigos que não querem nada além da nossa felicidade. Não são dezenas, são alguns poucos, mas o pouco essencial para ser feliz.

3 comentários:

  1. Héé... não merece, mas entendo quando não passa nada pela nossa cabeça além disso...
    Tbm ja me decepcionei com um amigo mto queria que como vc falo se entrego nas maldades do mundo, talves não estamos falando das mesmas coisa, mais acho que tee entendo sim e realmente é importa valoriar as pessoas que querem nossa bem ;D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi... Rafaela Kley ... gostaria de falar contigo... se puder me add... justplay@travianbrasil.com.br <; Msn =*

    ResponderExcluir

Solte o verbo!